Por mera coincidência, decidi dedicar mais um pouco de atenção a este mísero e ínfimo blog exatamente 1 ano após meu último post. Na época eu ainda era um professor de informática, meio que rebelde, morava com amigos e não tinha muita noção da palavra consequência. Enfim, opiniões mudaram e mudam dias após dias, afinal, eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Poucas horas depois do milésimo gol do baixinho genial, cá estou eu pra falar de TRANSFORMERS! Desde King Kong que criaturas gigantescas, sejam elas biológicas ou não, não me impressionam tanto. Impressionante o resultado do que uma boa dose de computação gráfica, junto ao clima apolíptico de destruição criado por Michael Bay mais a genialidade de Steven Spielberg na produção não fazem. Confesso que fiquei extasiado só de ver o último trailer holandês, já me dou por satisfeito só com as rápidas cenas. Pra mim não há nada que venha a estragar o filme mais.
E falo com esta empolgação sem nem ao menos ter visto um capítulo sequer da saudosa animação que inspirou o filme. Aliás, quando se trata de Transformers sou meio que uma anomalia. Sou um dos poucos que gostaram de Beast Wars. Enfim, "vamu pará cum a palhaçada" e clica no link abaixo pra conferir o trailer logo, ah, e não esqueça de levantar o queixo no final, pra não ficar mal na fita...